Tempo
|
A+ / A-

Fábio Martins agradece ao Famalicão “época inesquecível”

31 jul, 2020 - 22:29 • Redação

Jogador tem contrato com o Sp. Braga mas garante que a partir de agora é mais um adepto do Famalicão.

A+ / A-

O extremo Fábio Martins, decisivo na grande época do Famalicão, deixou, esta sexta-feira, mensagem de despedida nas redes sociais.

"Chegou a hora de dizer adeus a uma casa incrível, que me fez voltar a sentir jogador na plenitude. Quando ouvi o projeto que o Dr. Miguel Ribeiro me propôs, não tive qualquer dúvida de que este seria o meu destino ideal. E hoje só posso confirmar. Vivemos juntos uma história incrível, conseguimos algo ímpar em Portugal, acima de tudo porque jogamos sempre com alegria e com prazer", escreveu este "novo adepto” do Famalicão.

O jogador de 27 anos agradeceu também “a quem acreditou em mim e confiou naquilo que eu podia oferecer a este grupo. Direção, equipa técnica, a toda a gente com quem partilhei o balneário”.

“Aos adeptos, que confirmaram a ideia que me tinham transmitido de serem completamente apaixonados pelo clube. A cada um de vocês, que estiveram desse lado durante um ano inteiro a apoiar-nos e a ouvir tudo o que eu tinha e queria dizer fora das quatro linhas. Foi, sem dúvida, uma época inesquecível e o FC Famalicão será um daqueles emblemas que viajará comigo vá para onde vá”, acrescentou.

Fábio Martins fez 36 jogos e marcou 12 golos pelo Famalicão. Vai agora, em princípio, voltar ao Sp. Braga, equipa com a qual tem contrato até 2022.

O Famalicão terminou a época em sexto lugar e ficou a poucos minutos de garantir um lugar na Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+