|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Brasil

Flamengo oficializa sucessor de Jorge Jesus

31 jul, 2020 - 18:23 • Redação

Domènec Torrent foi durante vários anos adjunto de Pep Guardiola.

A+ / A-

O Flamengo contrata o treinador Domènec Torrent, por um ano e meio, para o lugar que era de Jorge Jesus.

A oficialização da contratação do espanhol foi feita esta sexta-feira pelo campeão brasileiro.

Torrent tem 58 anos, foi adjunto de Pep Guardiola no Manchester City, no Bayern Munique e no Barcelona e estava agora nos norte-americanos do New York City.

A missão de Domènec Torrent não é fácil para fazer esquecer o português Jorge Jesus que, no comando dos rubro-negros, conquistou seis títulos em 13 meses, incluindo a Libertadores e o Brasileirão.

A estreia de Torrent à frente do Flamengo está agendada para 09 de agosto, quando o campeão brasileiro receber o Atlético Mineiro, no Maracanã, na primeira jornada do Brasileirão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.