Tempo
|
A+ / A-

Brasil

Mulher de Bolsonaro testa positivo à Covid-19

30 jul, 2020 - 16:16 • Redação

A notícia está a ser avançada pela imprensa brasileira.

A+ / A-

Veja também:


A primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro, foi diagnosticada com Covid-19 esta quinta-feira.

A notícia está a ser avançada pela imprensa brasileira, que cita um comunicado da Secretaria Especial de Comunicação Social.

Michelle Bolsonaro, de acordo com a referida nota, apresenta "bom estado de saúde" e vai seguir os protocolos estabelecidos pelas autoridades brasileiras no que diz respeito ao novo coronavírus.

"A primeira-dama está a ser acompanhada pela equipa médica da Presidência da República", é dito.

Recorde-se que, recentemente, Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil, testou positivo à Covid-19. Há cinco dias, o chefe de Estado testou negativo após uma série de testes positivos. Quando o marido foi diagnosticado, Michelle Bolsonaro fez um teste que deu resultado negativo.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+