Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mais um português apontado ao Flamengo. Agora é José Peseiro

29 jul, 2020 - 09:59

O treinador esteve reunido com altos dirigentes do clube brasileiro e pode suceder a Jorge Jesus, segundo a ESPN.

A+ / A-

José Peseiro esteve reunido com altos dirigentes do Flamengo e pode suceder a Jorge Jesus no comando técnico do clube brasileiro, segundo a ESPN.

Falhadas as negociações com Carlos Carvalhal, que rumou ao Braga, o Flamengo apontou a mira a outro treinador português. A conversa terá servido apenas para ficar a conhecer Peseiro e perceber se teria interesse em treinar o atual campeão brasileiro e sul-americano.

José Peseiro é selecionador da Venezuela desde fevereiro, mas ainda não orientou a equipa da América do Sul em qualquer jogo, devido à paragem das competições a nível mundial a que a pandemia da Covid-19 obrigou.

A experiência anterior de Peseiro foi uma curta segunda passagem pelo Sporting, depois de ter treinado equipas como Panathinaikos, Braga, FC Porto, Vitória de Guimarães ou a seleção da Arábia Saudita.

Esta seria, aliás, a segunda vez na carreira em que Peseiro sucederia a Jorge Jesus num clube. A primeira foi, precisamente, no Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+