Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Daniel Ramos perto de regressar ao Santa Clara

27 jul, 2020 - 15:46 • Eduardo Soares da Silva

Treinador deixa o Boavista e é o principal nome para assumir o comando técnico da equipa açoriana, um clube que representou no início da temporada 2016/17.

A+ / A-

Daniel Ramos deverá assumir o comando técnico do Santa Clara, depois de ter deixado o Boavista.

O clube açoriano já trabalha no sucessor de João Henriques, cuja saída do comando técnico foi anunciada após a última jornada do campeonato. Apesar de ainda não ser dossier fechado, Daniel Ramos é o principal candidato para assumir o comando técnico do clube e poderá ser anunciado nos próximos dias.

O treinador, de 49 anos, já representou o Santa Clara na temporada 2016/17, com um grande início de época na II Liga que lhe valeu o salto para o Marítimo, depois de sete vitórias em oito jogos nos Açores.

Na Madeira, terminou a temporada em sexto lugar no Marítimo, classificação que valeu a qualificação europeia.

Desde então, representou também o Chaves, Rio Ave e Boavista, clube que assumiu em dezembro e salvou da despromoção, terminando a época no 12.° posto da tabela.

O Santa Clara prepara uma histórica terceira época consecutiva na I Liga, depois de bater o recorde de classificação e pontos, com o novo lugar e 43 pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+