|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

Depois não diga que não sabia
Vai para o ar ao domingo, no início de cada mês. Neste programa, emitido entre as 13h00 e as 14h00, poderá ouvir os destaques mensais do Centro Cultural de Belém (CCB).
A+ / A-
Arquivo
Depois não diga que não sabia - Agosto 2020
Depois não diga que não sabia - Agosto 2020

Depois não diga que não sabia

Os espetáculos estão de volta ao CCB. Saiba o que pode ver e fazer em agosto

26 jul, 2020 • Maria João Costa


Neste regresso do “Depois Não Diga que Não Sabia”, revelamos o que poderá ver, ouvir e fazer em agosto no Centro Cultural de Belém, num regresso em segurança da atividade cultural. Concertos e cinema ao ar livre, exposições e aulas de Tai Chi estão entre as propostas do cartaz do CCB.

Tem saudades de assistir a um concerto, ouvir uma boa conversa, ver um bom filme? O Centro Cultural de Belém encontrou a solução para tudo isso. Em tempo de pandemia, ponha a máscara, mas sente-se num auditório ao ar livre para desfrutar de um programa cultural vasto.

Em tempo de retoma da atividade, o CCB celebra o verão na rua com uma programação ao ar livre e uma das propostas passa pelo cinema.

Dias 7, 14, 21 e 28 serão exibidos quatro filmes no grande ecrã. Todos eles têm a ver com o mar, o tema da exposição de arquitetura da Garagem Sul.

Há ainda uma série de conversas no Jardim, com entrada livre às quintas-feiras, às 19h00.

Ouça todas as sugestões e Depois Não Diga que Não sabia.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.