Tempo
|
A+ / A-

Jemerson está livre e sinalizado pelo Sporting

23 jul, 2020 - 09:35 • Redação

O jornal "Record" avança que o central do Mónaco será opção, caso Ilori e Neto deixem o plantel de Rúben Amorim.

A+ / A-

Jemerson, central de 27 anos do Mónaco, interessa ao Sporting. De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal "Record", o clube português avançará para a contratação do brasileiro, caso Neto e Ilori saiam.

Jemerson terminou contrato com o Mónaco, o que o torna um alvo ainda mais apetecível. O central, duas vezes internacional pelo Brasil, recusou proposta do Flamengo, quando os cariocas eram treinados por Jorge Jesus.

A cumprir a quinta época no clube francês, Jemerson fez parte da equipa campeã, com Leonardo Jardim, em 2016/17. Esta época foi utilizado em 15 jogos.

Destacado no Atlético Mineiro, o Mónaco pagou 11 milhões de euros em janeiro de 2016 para garantir o jogador que agora poderá deixar o clube a custo zero.

[notícia atualizada às 12h10]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+