|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

​Flamengo em Portugal para levar Carlos Carvalhal

23 jul, 2020 - 18:46 • Redação

Carlos Carvalhal, que atualmente está aos comandos do Rio Ave, é o nome pretendido pelo emblema carioca para o lugar deixado vago por Jorge Jesus.

A+ / A-

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, chegou a Portugal esta quinta-feira para contratar o sucessor de Jorge Jesus no clube brasileiro.

Carlos Carvalhal, que atualmente está aos comandos do Rio Ave, é o nome pretendido pelo emblema carioca.

Leonardo Jardim era outro treinador português apontado ao Flamengo, mas Bola Branca apurou que o madeirense tenciona continuar na Europa, esperando por ofertas dos principais campeonatos.

Carlos Carvalhal não admite qualquer tipo de contacto antes do jogo de sábado, frente ao Boavista, na última jornada do campeonato, decisiva na luta pelo quinto lugar da classificação.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.