Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa enaltece Sérgio e jogadores como “grandes artífices” do título

22 jul, 2020 - 21:12 • Lusa

Presidente do FC Porto realça "o caráter, fé, determinação, inteligência e amor" ao futebol e ao clube do treinador.

A+ / A-

Veja também:


O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, expressou, esta quarta-feira, agradecimento ao treinador Sérgio Conceição e aos jogadores, elegendo-os como os "grandes artífices" da conquista do 29.º título de campeão nacional.

"Num momento de euforia, não posso deixar de expressar o meu agradecimento aos grandes artífices da conquista de mais um título nacional pelo FC Porto. Em primeiro lugar, ao Sérgio Conceição. Orgulho-me do seu trabalho e rejubilo com o seu sucesso", escreveu o presidente portista, no habitual espaço de opinião na revista "Dragões".

Pinto da Costa realçou "o caráter, fé, determinação, inteligência e amor" de Sérgio Conceição ao clube portista, vincando que o treinador foi "superior e tudo superou" nos momentos menos bons da temporada.

Da mesma forma, o líder azul e branco deixou palavras de apreço aos jogadores, que "foram inexcedíveis no empenho com que representaram" o FC Porto.

"Deram tudo o que puderam e não puderam para enfrentar todos os obstáculos e conquistar, no campo, os pontos que nos permitem celebrar este título", exprimiu Pinto da Costa, agradecendo igualmente à equipa técnica, à direção, ao diretor-geral para o futebol, Luís Gonçalves, aos sócios e adeptos.

O FC Porto confirmou, na passada sexta-feira, a conquista do 29.º título de campeão nacional, ao vencer, por 2-0, o Sporting, na 32.ª jornada da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+