Tempo
|
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à sexta-feira às 10h20.
A+ / A-
Arquivo
Países seguros para inglês ver - Visto de Fora

Visto de Fora

Países seguros para inglês ver

03 jul, 2020


A lista que o Reino Unido se prepara para anunciar sobre os países considerados seguros para os viajantes britânicos, e que pode excluir Portugal, é um dos temas da edição desta semana.

Numa altura em que os números da Covid-19 continuam a preocupar na região de Lisboa, Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici analisam os efeitos que esta situação está a ter na imagem do país.

Os dois correspondentes comentam também as polémicas nacionais da semana, incluindo a intervenção do Governo na TAP e as críticas de Fernando Medina às chefias da Saúde.

A reabertura de fronteiras entre Portugal e Espanha é outro dos temas deste Visto de Fora, que olha ainda para a mudança no governo francês e para a campanha eleitoral na Galiza, em tempos de pandemia.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.