Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Televisão

SIC lamenta saída "abrupta" de Cristina Ferreira

17 jul, 2020 - 20:19 • Filipe d'Avillez

A SIC agradece à apresentadora o trabalho desempenhado, mas avisa que “reserva todos os seus direitos em face desta situação”.

A+ / A-

Cristina Ferreira deixou elogios à SIC, no comunicado que anuncia o seu regresso à TVI e possível entrada como acionista na Media Capital, mas a estação de Carnaxide mostrou-se esta sexta-feira insatisfeita com a decisão da estrela.

No seu próprio comunicado, a SIC diz que se trata de uma decisão “abrupta e surpreendente” e fala em “desilusão”.

“Cristina Ferreira decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022. A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente”, pode ler-se.

Contudo, a estação não deixa de agradecer à apresentadora pelo trabalho desempenhado. “Apesar da desilusão quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público”.

"As Três da Manhã" sentiram-se em casa com Cristina Ferreira
"As Três da Manhã" sentiram-se em casa com Cristina Ferreira

Os contornos legais da decisão de Cristina Ferreira de pôr termo ao seu contrato de forma unilateral não são ainda claros, mas a SIC avisa que “reserva todos os seus direitos em face desta situação”.

O anúncio do regresso de Cristina Ferreira à TVI foi feito esta sexta-feira à tarde e causou surpresa, tendo em conta que a saída da TVI para a SIC há cerca de dois anos já tinha sido uma sensação no meio televisivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose monteiro
    19 jul, 2020 queluz 21:29
    força mulheres com letra grande

Destaques V+