Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Covid-19: Mais de 50 infetados em surto com origem na GNR de Bragança

17 jul, 2020 - 16:40 • Redação

Números foram avançados esta sexta-feira pela diretora-geral da Saúde.

A+ / A-

Veja também:


Aumenta para 56 o número de casos de Covid-19 num surto com origem no comando da GNR de Bragança, revelou esta sexta-feira a diretora-geral da Saúde, Graça Freitas.

“Em relação ao surto de Bragança, relacionado com a GNR, estão neste momento identificados 56 casos positivos e foram feitos, pelo menos, 168 testes”.

Este surto continua a ter atenção das autoridades de saúde, que estão a acompanhá-lo dia a dia, sublinha Graça Freitas.

O comando Nacional da GNR tinha indicado, na quinta-feira, que havia quatro de militares infetados por covid-19 afetos às subunidades que integram o Comando Territorial de Bragança, onde foram testados 48 agentes.

Portugal regista 1.682 mortes (mais três que na quinta-feira) e 48.077 casos (mais 312, um aumento de 0,7%) confirmados de infeção com Covid-19, segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS).

EVOLUÇÃO DA COVID-19 EM PORTUGAL

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+