Tempo
|
A+ / A-

216 militares empenhados em ações preventivas de incêndios florestais até domingo

17 jul, 2020 - 11:28 • Ana Rodrigues

Seis patrulhas da Marinha e 18 do Exército vão exercer ações de patrulhamento dissuasor para minimizar o risco de incêndios florestais, ao longo do fim de semana.

A+ / A-

A Marinha e o Exército empenham, entre esta sexta-feira e domingo, 216 militares, distribuídos em 24 patrulhas.

Seis patrulhas da Marinha e 18 do Exército vão exercer ações de patrulhamento dissuasor, em 18 distritos de Portugal Continental, com o objetivo de minimizar o risco de incêndios florestais.

As ações irão decorrer ao longo dos três dias, nos distritos de Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

Este empenhamento resulta de um pedido da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil ao Estado-Maior-General das Forças Armadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+