Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

revista de imprensa

Manchetes em azul e branco

16 jul, 2020 - 08:47 • Luís Aresta

A conquista do título nacional pelo FC Porto domina as primeiras páginas.

A+ / A-

Sem ponta de surpresa, o azul domina as primeiras páginas da imprensa desportiva desta quinta-feira.

Com uma imagem dos festejos da equipa do FC Porto, em pleno relvado, após o triunfo sobre o Sporting (2-0), O JOGO dá conta de um “Dragão quase trintão” ao lado de um enorme 29, assinalando que “a equipa de Sérgio Conceição festeja o título com um pleno de vitórias nos clássicos que não se via desde Mourinho”.

O RECORD sobrepõe o título “Campeões” à foto dos festejos portistas e A BOLA classifica o momento de “Azulão” e destaca uma frase de Sérgio Conceição: “Penso que a palavra certa foi união”, referência acompanhada da foto de família dos novos campeões nacionais, no retângulo de jogo do Estádio do Dragão.

No mesmo jornal, o “dia decisivo para Jesus”, com o Benfica a aguardar por uma definição do treinador, e a operação ‘saco azul’, com o esclarecimento da PGR de que o inquérito em curso também investiga branqueamento de capitais, o que é desmentido pelos advogados do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+