Tempo
|
Euranet
Visto de Bruxelas
Semanalmente, um olhar sobre a atualidade europeia. Quinta às 13h.
A+ / A-
Arquivo
Visto de Bruxelas (25/06/2020)
Visto de Bruxelas (25/06/2020)

VISTO DE BRUXELAS

27 divididos na solução para o pós-pandemia

25 jun, 2020 • Pedro Caeiro


Este é o dia em que deve ser formalizada a candidatura da ministra da Economia de Espanha à sucessão de Centeno no Eurogrupo. É um posicionamento espanhol para suceder ao português. Francisco Sarsfield Cabral analisa esta candidatura, mas também as outras hipótese para a eleição que está marcada para o dia 9 de Julho.

Ainda na área económica, estão em curso negociações para o fnudo de recuperação pós-Covid19, e olhamos para as presidências que se sucedem (Alemanha, Portugal e Eslovénia), que tiveram de rever as prioridades dos trabalhos nos próximos semestres.

Este conteúdo é no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.