Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rio Ave

Carlos Carvalhal assaltado e ferido em Braga

14 jul, 2020 - 10:46 • Redação

O treinador do Rio Ave terá resistido quando quatro indivíduos encapuzados o ameaçaram com arma branca.

A+ / A-

Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, terá sido assaltado à porta de casa, no centro da cidade de Braga, de onde é natural, durante a madrugada desta terça-feira, de acordo com o "Diário do Minho".

Segundo fonte policial, o técnico chegava a casa, na freguesia bracarense de Maximinos, quando foi abordado por quatro indivíduos encapuzados, que o terão ameaçado com uma arma branca, com o intuito de lhe roubar dinheiro. Carvalhal terá resistido e acabou ferido, ainda que sem gravidade - tanto que terá recusado assistência hospitalar.

Os ladrões acabaram por fugir. A Polícia de Segurança Pública de Braga foi chamada ao local, tomou conta da ocorrência e, agora, estará a investigar o caso.

Carlos Carvalhal regressava a casa depois de ter estado na Madeira, para o jogo do Rio Ave frente ao Marítimo, a contar para a jornada 32 do campeonato, que terminou empatado, sem golos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+