Tempo
|
A+ / A-

Morreu a atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta

13 jul, 2020 - 08:03 • Redação

A atriz norte-americana tinha 57 anos e foi vítima de um cancro da mama. Preston entrou em filmes como "Mischief", "O Gato" e "Jerry Maguire".

A+ / A-

A atriz norte-americana Kelly Preston morreu de doença prolongada, aos 57 anos, segundo comunicou, esta segunda-feira, o marido, o também ator John Travolta.

"É com o coração muito pesado que informo que a minha bela mulher, Kelly, perdeu a sua batalha de dois anos com um cancro da mama. Ela lotou de forma corajosa, com o amor e apoio de muitos. (...) O amor e a vida da Kelly serão sempre recordados", escreveu Travolta, no Instagram.

Com uma carreira de cerca de 30 anos, Kelly Preston era conhecida por filmes como "Mischief - Jovens e Apaixonados", "Jerry Maguire", "O Gato", "O Que Uma Rapariga Quer", "O Despertar do Coração", "2 Amas de Gravata" ou "Sky High - Escola de Heróis".

A atriz, que tinha três filhos com John Travolta, tinha um filme em pós-produção, "Off the Rails", com estreia prevista para 2020.

Kelly Preston era o nome artístico de Kelly Kamalelehua Smith.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+