Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Vietto ainda em dúvida para o clássico

13 jul, 2020 - 15:08 • Redação

Acuña, que falharia o jogo por castigo, também recupera de lesão. Clássico no Estádio do Dragão joga-se na quarta-feira, às 21h30.

A+ / A-

O Sporting voltou a treinar, esta segunda-feira, com vista para o clássico no Estádio do Dragão, na quarta-feira, contra o FC Porto. Luciano Vietto continua a ser a grande dúvida nos leões.

O argentino lesionou-se há algumas semanas e treina sob vigilância médica,.Marcos Acuña fez trabalho de recuperação a um traumatismo na anca sofrido diante do Santa Clara, sendo que o defesa já estaria indisponível contra o FC Porto, por cumprir castrigo.

Luiz Phellype continua a fazer trabalho de recuperação após a grave lesão no joelho.

O Sporting volta a treinar na terça-feira, às 10h00. Rúben Amorim fará a habitual antevisão ao encontro, às 16h00. O FC Porto-Sporting joga-se na quarta-feira, às 21h30, com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+