|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Homem morreu enquanto nadava na Praia de Matosinhos

13 jul, 2020 - 09:34 • Lusa

Testemunhas dizem que, aparentemente, o homem terá sido vítima de doença súbita..

A+ / A-

Um homem, com cerca de 50 anos, morreu esta segunda-feira, cerca das 8h00, quando nadava na zona da Praia de Matosinhos, aparentemente devido a doença súbita, disse o comandante da Capitania dos Portos do Douro e Leixões.

Em declarações à agência Lusa, o comandante Cruz Martins explicou que o homem tinha o hábito de praticar desporto, nomeadamente natação, com um grupo de amigos na praia de Matosinhos.

“O grupo de desportistas, que nadava em paralelo à costa, apercebeu-se que a vítima estava inanimada. Retiraram-na de imediato da água e chamaram os meios de emergência. Ainda foram tentadas manobras de reanimação, mas sem sucesso”, acrescentou Cruz Martins.

Aparentemente, o homem terá sido vítima de doença súbita, mas “só a autópsia irá esclarecer a causa da morte”.

Ao local foi chamada a Polícia Judiciária para apurar se há ou não matéria para investigação.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • mew
    13 jul, 2020 12:07
    Só para apoiar a sugestão: Travolta, Presley, Mandela e mais um pobre português, entre os milhares diários.