Tempo
|
A+ / A-

Neto de Elvis Presley morre aos 27 anos

13 jul, 2020 - 10:49 • Lusa

Desconhece-se a causa de morte de Benjamin Keough, encontrado morto na cidade de Calabasas, na Califórnia.

A+ / A-

O neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, morreu no domingo com 27 anos de idade, disse à AFP o agente da mãe Lisa Marie Presley.

De acordo com um comunicado do agente, citado pela agência de notícias France-Presse (AFP), Lisa Marie Presley, mãe de Benjamin, está "inconsolável e devastada", mas "a tentar permanecer forte" por causa dos restantes filhos, "as gémeas de 11 anos e a filha mais velha, Riley", conhecida modelo e atriz norte-americana.

A notícia foi avançada pelo site de notícias TMZ. Desconhece-se a causa oficial de morte de Benjamin, encontrado morto na cidade de Calabasas, na Califórnia.

Benjamin Keough raramente foi visto em público. As poucas fotos publicadas atestam a semelhança com o avô, Elvis Presley, que morreu prematuramente com 42 anos, em 1977.

O "Rei do rock'n'roll" vendeu mais de mil milhões de discos em todo o mundo, incluindo 146 milhões de álbuns só nos Estados Unidos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+