Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Luta acesa pela Europa. Rio Ave deixa dois pontos nos Barreiros

13 jul, 2020 - 20:52 • Redação

Equipa de Carlos Carvalhal pode ser ultrapassada pelo Famalicão e ver o Vitória de Guimarães aproximar-se.

A+ / A-

O Rio Ave empatou, esta segunda-feira, em casa do Marítimo, no Estádio dos Barreiros, num jogo sem golos.

A equipa do Marítimo foi quem fez mais remates e esteve mais perto do golo da vitória, Kieszek foi intransponível.

Com este empare, a equipa de Carlos Carvalhal alcançou a melhor marca de sempre do clube na I Liga, 52 pontos, mas pode ser ultrapassado no quinto lugar, o último de qualificação europeia.

O Famalicão está a dois pontos da equipa de Vila do Conde e pode ultrapassar o Rio Ave. O Vitória de Guimarães, que joga no Estádio da Luz, contra o Benfica, soma 46 e pode novamente aproximar-se da equipa de Carvalhal, numa luta a três pelo último lugar europeu.

O Marítimo já tinha garantido a manutenção e joga para alcançar a melhor classificação possível. A equipa de José Gomes soma 38 pontos, ocupa o 10º lugar, mas pode ser ultrapassado por dois adversários, Boavista e Santa Clara, que também registam 38 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+