Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

revista de imprensa

Jesus, o "revolucionário"

13 jul, 2020 - 06:49

No mercado, a aposta do dia é do RECORD, que garante que “Porro está quase” no Sporting.

A+ / A-

Os próximos dias podem revelar-se decisivos para o regresso de Jorge Jesus ao Benfica e a imprensa desportiva desta segunda-feira espelha essa possibilidade, com A BOLA a noticiar uma “revolução” à espera do treinador. “A SAD tem margem de manobra para investir forte, mas aposta na formação é para manter”, pode ler-se na primeira página.

Já o RECORD titula que “Jesus é para fechar esta semana”, revelando que a estrutura do futebol pode ser reforçada pelo Benfica.

A poucos dias de ser conhecido o novo campeão nacional, os três diários desportivos olham para os protagonistas do FC Porto. O JOGO entrevista Paulo Moreira e Luís Mata, ex-companheiros de equipa de Fábio Vieira, um jovem que não vacila e parece “talhado para decisões”. A BOLA descodifica a importância das bolas paradas no “famoso laboratório de Sérgio Conceição” e o RECORD constata que Pepe, aos 37 anos, se prepara para entrar na história, ao ser o mais velho jogador de campo a sagrar-se campeão pelo FC Porto.

No mercado, a aposta do dia é do RECORD, que garante que “Porro está quase” no Sporting. Pedro Porro, lateral espanhol de 20 anos, pode chegar por empréstimo do Manchester City. O jogador foi contratado pelo City ao Girona, há dois anos; esta época tem estado emprestado ao Valladolid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+