Tempo
|
A+ / A-

II Liga

Arouca contrata internacional venezuelano

13 jul, 2020 - 21:26 • Eduardo Soares da Silva

O ponta-de-lança Anthony Blondell já representou o Vancouver Whitecaps, na MLS.

A+ / A-

O Arouca anunciou a contratação do internacional venezuelano Anthony Blondell.

O ponta-de-lança de 26 anos é reforço do clube para o regresso à II Liga, proveniente do Huachipato, do Chile, onde apontou quatro golos em 18 jogos disputados.

O avançado soma uma internacionalização pela seleção, num amigável contra o Irão, em 2017.

Blondell já passou pela MLS, onde representou o Vancouver Whitecaps. Antes, alinhou pelo Yaracuyanos, Zamora FC e Monagas SC, onde foi eleito o melhor marcador do campeonato venezuelano, em 2017, com 24 tentos certeiros.

O Arouca regressa na próxima época aos campeonatos profissionais, depois de ter sido despromovido ao Campeonato de Portugal, em 2018. Na próxima temporada, será orientado por Armando Evangelista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+