Tempo
|
A+ / A-

Grécia. Abel Ferreira derrota Pedro Martins

12 jul, 2020 - 22:41

O título já está entregue ao Olympiacos.

A+ / A-

O campeão grego Olympiacos, de Pedro Martins, perdeu por 1-0 em casa ante o PAOK de Abel Ferreira, com o êxito a surgir ao minuto 90 da oitava jornada da fase de apuramento do campeão grego de futebol.

Com o título já entregue, um golo do albanês Enea Mihaj, aos 90 minutos, ditou o resultado final entre os maiores opositores na época em curso, que ainda jogaram até ao minuto 100, face aos 10 de tempo extra.

Desta vez o êxito sorriu ao clube de Salónica que assim mantém o segundo lugar, com três pontos de avanço para o AEK, que venceu fora o Panathinaikos por 3-1.

O Olympiacos tem 85 pontos, o PAOK 71 e o AEK 68.

O guarda-redes José Sá e o defesa central Rúben Semedo foram titulares no Olympiacos, que teve Cafu no banco, o mesmo lugar onde Abel Ferreira deixou Vieirinha.

Já no AEK, Hélder Lopes, Paulinho, André Simões e Nélson Oliveira foram titulares frente ao Panathinaikos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+