Tempo
|
A+ / A-

Sporting. Acuña castigado e lesionado

11 jul, 2020 - 19:04 • Lusa

Jogador leonino lesionou-se na anca durante a partida com o Santa Clara e vai falhar a partida contra o FC Porto.

A+ / A-

O argentino Marcos Acuña sofreu um traumatismo na anca no jogo contra o Santa Clara, da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, anunciou o Sporting, sem precisar o tempo previsto de paragem.

Acuña, que foi substituído por Cristián Borja, aos 84 minutos, já estaria ausente do jogo com o FC Porto, da próxima jornada, devido ao cartão amarelo que viu no encontro com a formação açoriana.

Este sábado, os titulares do jogo de sexta-feira fizeram o habitual treino de recuperação, enquanto os restantes realizaram treino normal no relvado, da academia do clube, em Alcochete.

Fora das opções do técnico Rúben Amorim para o encontro no estádio do Dragão continuam, além de Acuña, os avançados Luciano Vietto, que fez treino sob vigilância médica, e Luiz Phellype, que continua a fazer trabalho de recuperação.

O Sporting, terceiro classificado da I Liga visita na quarta-feira, o FC Porto, líder da prova, em jogo da 32.ª jornada da competição, num encontro em que os 'dragões' se podem sagrar campeões caso pontuem.

A equipa leonina regressa aos treinos na segunda-feira, depois de gozar um dia de folga, no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+