Tempo
|
A+ / A-

Liga repudia “ataque cobarde” a autocarro do Sp. Braga

11 jul, 2020 - 18:43

Equipa foi atacada na noite desta sexta-feira após a vitória em Paços de Ferreira. Não houve feridos.

A+ / A-

A Liga Portugal “repudia, de forma veemente”, o apedrejamento do autocarro do Sp. Braga.

O organizador dos campeonatos profissionais exige que as entidades competentes identifiquem e punam “exemplarmente os responsáveis por este ato bárbaro.”

“Este ataque ao autocarro bracarense é mais um inaceitável episódio de violência, perpetuado por um conjunto de criminosos sem rosto que mancham e envergonham todos aqueles que verdadeiramente amam este Desporto”, lê-se no comunicado.

A fechar o comunicado, a Liga “deixa uma palavra de forte solidariedade com jogadores, staff e dirigentes do Sp Braga”.

O autocarro do Sp. Braga foi atacado (apedrejado) na A7 após a vitória em Paços de Ferreira. Segundo os arsenalistas, “por mera felicidade”, não resultaram feridos.

Este é o segundo caso de ataque a autocarros nas últimas semanas. O autocarro do Benfica foi também apedrejado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+