Tempo
|
A+ / A-

Belenenses "aflito" falha penálti nos descontos e perde com Moreirense

11 jul, 2020 - 21:37 • Lusa

A grande penalidade foi desperdiçada por Nuno Coelho aos 99 minutos e o golo foi apontado por Nuno Santos. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Moreirense venceu na visita ao Belenenses SAD, por 1-0, no encerramento da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A equipa lisboeta, que luta pela permanência, desperdiçou uma grande penalidade, por Nuno Coelho, em período de descontos.

A equipa de Moreira de Cónegos, que não perdeu nos últimos cinco jogos, marcou o único golo da partida, disputada na Cidade do Futebol, em Oeiras, aos 50 minutos, por intermédio de Nuno Santos.

Com esta vitória, o Moreirense está em oitavo lugar, com 42 pontos, em situação tranquila na tabela classificativa, enquanto o Belenenses SAD, que não vence há seis jogos (quatro derrotas e dois empates), está em 14.º, com 31 pontos, mais quatro que o Portimonense, primeira equipa em zona de despromoção.

Veja o resumo do jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.