Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Figueiredo deixa direção de informação da TVI

10 jul, 2020 - 16:23 • Lusa

Pedro Pinto, subdiretor de informação, assumirá interinamente as funções até à nomeação de uma nova direção.

A+ / A-

Sérgio Figueiredo deixa esta sexta-feira de ser o diretor de informação da TVI, anunciou a estação de televisão em comunicado, acrescentando que Pedro Pinto, subdiretor de informação, assumirá interinamente as funções até à nomeação de uma nova direção.

“A TVI informa que Sérgio Figueiredo deixará de exercer as funções de diretor de Informação da estação a partir de hoje”, lê-se no comunicado.

A TVI recorda que Sérgio Figueiredo se juntou ao Grupo Media Capital em janeiro de 2015, “tendo conduzido os principais jornais, durante o período mais longo de liderança” da estação, desejando ao jornalista “o seu melhor sucesso pessoal e profissional no seu futuro”.

Pedro Pinto, atual subdiretor de informação, assumirá interinamente as funções até à nomeação de uma nova direção.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • César Augusto Saraiva
    12 jul, 2020 Maia 18:57
    É a vida!... Cá se fazem, cá se pagam!...

Destaques V+