Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sapadores florestais atropelam mortalmente mulher quando respondem a chamada

03 jul, 2020 - 12:30 • Celso Paiva Sol , com redação

Incidente aconteceu em Gache, no distrito de Vila Real.

A+ / A-

Uma mulher foi mortalmente atropelada, esta sexta-feira, por uma viatura dos Sapadores Florestais do ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e Florestas.

O acidente aconteceu por volta das 11h00.

A equipa de bombeiros estava a caminho de um incêndio em Gache, no distrito de Vila Real, quando atropelou acidentalmente a mulher.

Inicialmente, a Renascença apurou que a vítima poderia ter estado na origem desse fogo. Mas as investigações em curso indicam que a mulher não foi a responsável pela queima agrícola, que deu origem ao incêndio.

A mulher era vizinha do presumível autor dessa queima, tendo sido atropelada junto ao terreno em causa, quando tentava ajudar a combater as chamas.


[notícia foi corrigida a 10 de julho em relação às suspeitas relacionadas com a origem do incêndio]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    03 jul, 2020 évora 14:48
    Nos Estados Unidos também os polícias sufocam e matam por engano ... e casualidade .

Destaques V+