Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Sporting e Braga prosseguem luta pelo terceiro lugar

10 jul, 2020 - 11:54 • Lusa

Equipa de Rúben Amorim recebe o Santa Clara, enquanto a de Artur Jorge vai a Paços de Ferreira, na 31.ª jornada da I Liga.

A+ / A-

O Sporting e o Sporting de Braga prosseguem, esta sexta-feira, a luta pelo terceiro lugar na I Liga, com os leões a receberem o Santa Clara e os arsenalistas a deslocarem-se a Paços de Ferreira, na 31.ª jornada.

Na véspera, o FC Porto ficou a um ponto do título, ao vencer em Tondela por 3-1, beneficiando do empate 1-1 do Benfica em Famalicão. O Sporting, terceiro classificado, com mais três pontos que o Braga, quarto, recebe uma das equipas sensação da prova. Apesar de ter perdido nas duas rondas anteriores, o Santa Clara já foi à Luz vencer o Benfica, por 4-3.

Em Paços de Ferreira, o Braga vai tentar não ceder terreno para os lisboetas, mas encontra pela frente uma equipa quase livre da descida e que vai tentar ficar definitivamente com a sua situação salvaguardada.

O dia fica completo com mais um encontro. O Vitória de Guimarães ainda tenta chegar à zona de acesso à Liga Europa Para se manter na corrida, precisa de vencer na receção ao tranquilo Gil Vicente.

Programa e resultados da 31.ª jornada da I Liga:


Quarta-feira, 8 de julho:

Boavista – Marítimo, 0-1

Desportivo das Aves – Vitória de Setúbal, 1-0

Quinta-feira, 9 de julho:

Rio Ave – Portimonense, 2-1

Tondela – FC Porto, 1-3

Famalicão – Benfica, 1-1

Sexta-feira, 10 de julho:

Vitória de Guimarães – Gil Vicente, 17h00

Sporting – Santa Clara, 19h15

Paços de Ferreira – Sporting de Braga, 21h30

Sábado, 11 de julho:

Belenenses SAD – Moreirense, 19h15 (Cidade do Futebol)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+