|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

João Pedro Sousa. “Merecemos o golo e o resultado”

09 jul, 2020 - 23:59 • Redação

Benfica e Famalicão empataram 1-1 em partida da jornada 31 do campeonato.

A+ / A-

O treinador do Famalicão considera que a sua equipa fez por marcar ao Benfica e merecer o empate.

Apesar disso, João Pedro Sousa reconhece que não entraram bem “por causa da pressão do Benfica”.

“O Benfica foi muito forte nessa pressão e criou-nos muita dificuldade. Não nos sentimos confortáveis no jogo e foi isso que aconteceu. No intervalo tentámos ajustar. Até alternámos a nossa construção de modo a tentar encontrar espaço onde queríamos para chegar às zonas de finalização e passar a controlar mais o jogo, tentar dominá-lo e chegar ao golo”, acrescentou.

Sousa referiu que “já na parte final, chegámos onde queríamos, muito por ataques rápidos, com pouca lucidez e preparação na finalização, que aconteceu depois no golo. Penso que fomos felizes, mas procurámos essa felicidade e a jogada é muito bonita”.

“Penso que merecemos o golo e o resultado", afirmou na flash interview da SportTV.

O técnico garante que o Famalicão vai continuar a lutar pelo lugar Europeu nas três jornadas que faltam. “"Se depender de nós, vai ser uma luta a três pelo quinto lugar, seguramente".

Benfica e Famalicão empataram 1-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.