|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Wolverhampton

Nuno Espírito Santo foi o melhor treinador da Premier League em junho

10 jul, 2020 - 12:09 • Inês Braga Sampaio

Wolverhampton esteve cinco jogos seguidos sem perder, dos quais venceu quatro. Há pleno português nos prémios do mês.

A+ / A-

Nuno Espírito Santo foi eleito o melhor treinador do mês de junho na Premier League.

É a segunda vez que o treinador português, que orienta o Wolverhampton Wanderers, vence o prémio. A primeira foi em setembro de 2018.

Em junho (e nos dois últimos jogos de março, mesmo antes da paragem devido à pandemia da Covid-19), o Wolves averbou uma série de cinco jogos consecutivos sem perder, dos quais venceu quatro.

Atualmente, o a equipa de Nuno Espírito Santo ocupa a sexta posição da Premier League, com 52 pontos, menos seis que o Manchester United, quinto classificado, e mais um que o Sheffield United, sétimo.

Portugal fez o pleno nos prémios dos melhores do mês do campeonato inglês, em junho. Bruno Fernandes, médio internacional português do Manchester United, venceu o galardão para o melhor jogador.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.