Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Bruno Fernandes eleito melhor jogador de junho da Premier League

10 jul, 2020 - 12:06 • Inês Braga Sampaio

O médio português do Manchester United é apenas o sétimo jogador da história a vencer o prémio duas vezes consecutivas. Há pleno português nos prémios do mês da Premier League.

A+ / A-

Bruno Fernandes venceu, pela segunda vez consecutiva, o prémio de melhor jogador do mês da Premier League.

O médio internacional português do Manchester United é apenas o sétimo jogador da história a vencer o prémio duas vezes seguidas - a primeira foi em fevereiro, antes da paragem devido à pandemia do novo coronavírus, e esta segunda diz respeito ao mês de junho.

Só Jamie Vardy, Harry Kane, Cristiano Ronaldo, Dennis Bergkamp e Robbie Fowler tinham vencido o prémio duas vezes consecutivas.

Bruno Fernandes, de 25 anos, marcou quatro golos e fez uma assistência nos quatro jogos que o Manchester United fez (e venceu) em junho, frente a Tottenham, Sheffield United. Norwich e Brighton & Hove Albion.

Para vencer o prémio, Bruno Fernandes superou a concorrência de Conor Coady (Wolverhampton), Danny Ings (Southampton), Raúl Jiménez (Wolves), Anthony Martial (United) e Allan Saint-Maximin (Newcastle).

Portugal fez o pleno nos prémios dos melhores do mês do campeonato inglês, em junho. Nuno Espírito Santo, que orienta o Wolverhampton Wanderers, venceu o galardão para o melhor treinador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+