Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nélson Veríssimo: “Podíamos ter saído daqui com a vitória”

09 jul, 2020 - 23:51 • Redação

Benfica empata em Famalicão e deixa o FC Porto a 1 ponto do título.

A+ / A-

O treinador interino do Benfica diz que saem “frustrados pelo resultado (1-1) contra uma boa equipa (Famalicão), num terreno difícil”.

Nélson Veríssimo considera que “foi um jogo equilibrado, mas com as oportunidades que criámos podíamos ter saído daqui com a vitória”.

“Acabámos por sofrer o golo na parte final, mas os jogadores estão de parabéns, tiveram uma atitude digna e lutaram sempre pelo resultado. Fomos penalizados pela ineficácia, mas saímos daqui contentes com a exibição que fizemos”, acrescentou.

O técnico garante que a vitória do FC Porto em Tondela não pesou. Veríssimo reforça que” aqui só temos um caminho, que é ganhar, independentemente do que isso significar nos outros campos”.

Benfica empata em Famalicão e deixa o FC Porto a 1 ponto do título.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+