|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Hassan aprova Feddal no Sporting. "É duro, mas não é maldoso"

09 jul, 2020 - 13:45 • João Paulo Ribeiro

Antigo avançado fala do central associado ao Sporting. Esta época, Feddal já foi expulso duas vezes e viu nove amarelos.

A+ / A-

Zouair Feddal tem fama de jogar duro mas, segundo o compatriota Hassan Nader, o central pretendido pelo Sporting não é um jogador violento, e muito menos maldoso.

"Ele é bastante disciplinado e jogar em Itália e Espanha fez com que aprendesse muito. Um defesa tem que ser duro mas ele ele não é maldoso. Claro que dois vermelhos, para um defesa, não é muita coisa e se compararmos com o Sérgio Ramos, o que vão dizer? Ele é sério, disciplinado mas, como defesa, não pode facilitar", diz o antigo avançado de Farense e Benfica, em Bola Branca.

Sporting será "passo importante" na carreira


Feddal tem 30 anos, 1,92m de altura e poderá transferir-se para Alvalade por três milhões de euros. Segundo Hassan, depois de uma carreira quase toda ela passada em Itália e Espanha, Feddal poderá chegar ao Sporting no melhor momento da sua carreira.

"Aos 30 anos é uma boa altura para ir para um clube grande como o Sporting. Ganhou muita experiência por onde tem passado e pode dar, agora, um passo importante na sua carreira", refere Hassan, acrescentando que, por tudo isto, se poderá "adaptar com facilidade ao Sporting e ao futebol português".

Feddal cumpre a terceira época no Betis de Sevilha, depois de ter passado por vários outros clubes espanhóis e italianos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.