Tempo
|
Aqui Entre Nós
Dez programas que celebram dez anos de Pordata para ficarmos a conhecer melhor os Portugueses. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Aqui Entre Nós - Como Comem os Portugueses

Episódio 8 - Aqui Entre Nós

08 jul, 2020


O especialista em nutrição Pedro Graça faz o diagnóstico português nesta conversa.

Como comem os portugueses? A partir de uma reflexão sobre o tema, não só num olhar de alimentação, nutrição e saúde mas também de segurança alimentar e impacto das escolhas alimentares nas gerações seguintes e no ambiente oiça o que tem a dizer Pedro Graça ao jornalista André Rodrigues. Como?, Onde? e Quando comem? São as principais questões colocadas ao longo da obra. As alterações de hábitos alimentares podem estar, em parte, associadas a alterações na estrutura das famílias, e nas alterações de oferta pela globalização económica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.