|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Operação “Barba Ruiva”. Pelo menos dez detidos em Espinho, Ovar e Vila Nova de Gaia

07 jul, 2020 - 08:00 • Redação

A PSP executa mais de 40 mandados de busca e 13 detenções no Norte do país.

A+ / A-

A Divisão Policial de Espinho deteve, pelo menos, dez pessoas numa operação policial de combate ao tráfico de droga e outros crimes nos concelhos de Espinho, Ovar e Vila Nova de Gaia. «

A PSP também já apreendeu estupefacientes (incluindo as chamadas drogas duras), veículos e dinheiro.

Durante a operação, denominada “Barba Ruiva”, as autoridades preveem cumprir 13 mandados de detenção, 23 mandados de busca domiciliária e 21 de busca não domiciliária.

“Estão a ser empenhadas todas as valências policiais, nomeadamente, da estrutura de investigação criminal, das equipas de intervenção rápida, de trânsito, das brigadas de fiscalização, da patrulha e peritos de armas”, explica a nota da PSP de Aveiro.

A operação, que resulta de uma investigação desenvolvida ao longo de um ano e meio, conta igualmente com o reforço da Unidade Especial de Polícia.


[notícia atualizada às 8h40 com as detenções]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.