Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A1. Acidente grave condicionou tráfego no sentido norte-sul

07 jul, 2020 - 13:00 • Celso Paiva Sol

Colisão entre viatura civil e outra da GNR, com cinco feridos graves.

A+ / A-

A colisão de um ligeiro de passageiros com uma viatura da GNR, que se encontrava a sinalizar trabalhos na via, provocou, esta terça-feira, cinco feridos graves.

Três dos feridos são ocupantes da viatura que provocou o acidente, os outros dois são militares da GNR.

O acidente ocorreu pouco depois das 11h30, no sentido Norte-Sul, na zona de Santarém, entre o Nó de Torres Novas e a Área de Serviço de Santarém.

Nesse sentido Norte-Sul, a circulação na A1 esteve muito condicionada, fazendo-se apenas pela berma, mas foi totalmente restabelecida por volta das 14h15.

A Renascença apurou que os feridos foram transportados para o Hospital de Santarém, encontrando-se todos em estado grave-

[notícia atualizada às 15h15]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+