Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Presidente do Tondela confiante. "Equipa galvaniza-se contra os grandes"

07 jul, 2020 - 14:35 • João Paulo Ribeiro

Gilberto Coimbra acredita na manutenção e num bom resultado frente ao FC Porto. Natxo é tema para decidir no final da época.

A+ / A-

O presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, confia na manutenção e num bom resultado frente ao FC Porto, na 31.ª jornada do campeonato.

O FC Porto será campeão já na quinta-feira, caso vença em Tondela e o Benfica perca em Famalicão. O Tondela ainda tenta assegurar a permanência, numa altura em que se encontra apenas três pontos acima da linha de água. Ainda assim, em entrevista a Bola Branca, Gilberto Coimbra mostra-se confiante.

"O Tondela pratica bom futebol, mas está a faltar uma ponta de sorte, principalmente na eficácia. Estou confiante para o jogo com o FC Porto porque o Tondela galvaniza-se nos jogos contra os grandes. Não temos nada a perder. Vamos respeitar o adversário mas temos de praticar um bom futebol e conseguir um bom resultado, de preferência a vitória", afirma.

Gilberto Coimbra considera que a paragem no campeonato prejudicou muito o Tondela. Mas com sofrimento a manutenção terá ainda mais sabor, refere:

"O Tondela começou bem a época e, se tudo corresse normalmente, não teríamos qualquer problema. Mas a paragem não fez bem à equipa, ao contrário de outras formações. Já estou habituado a sofrer mas assim, se conseguirmos o objetivo, terá outro sabor."

Continuidade de Natxo é para decidir no fim da temporada


Quanto à situação do treinador Natxo Gonzalez, Gilberto Coimbra considera que é assunto para ser tratado apenas após o final do campeonato.

"É matéria da SAD, mas vamos acabar esta jornada e esta época e, no fim, faremos as contas quer para jogadores, treinadores e toda a gente", conclui.

O Tondela-FC Porto, da jornada 31 do campeonato, realiza-se na quinta-feira, às 19h15, no Estádio João Cardoso. Encontro com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+