Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ferrari vai enfrentar problemas no Mundial de Fórmula 1 "sem chorar"

07 jul, 2020 - 14:39 • Lusa

Diretor-geral da "scuderia" italiana, Louis Camilleri, reitera confiança na equipa e pede-lhe "que se mantenha unida".

A+ / A-

O diretor-geral da Ferrari, Louis Camilleri reiterou, esta terça-feira, a confiança na equipa e assegurou que a escuderia italiana, que compete no Mundial de Fórmula 1, vai enfrentar os seus problemas “sem chorar”.

Em declarações partilhadas nas redes sociais, Camilleri elogiou o “talento e determinação” do monegasco Charles Leclerc, no Grande Prémio da Áustria, prova inaugural do Mundial de Fórmula 1, na qual foi segundo, e manifestou-se preocupado com os problemas que afetaram o alemão Sebastian Vettel, que foi 10.º.

“Não pode estar ao seu melhor nível, porque estava com problemas no equilíbrio do carro”, afirmou.

Louis Camilleri reconhece que “há muito trabalho para fazer, porque esta não é a posição que queremos como equipa, por isso é preciso responder de imediato”.

“É claro que temos de melhorar em várias frentes, e a única solução é reagir e estou satisfeito com a reação imediata da equipa liderada por Mattia Binotto. Não se trata apenas de levar para a pista o que estava programado, mas sim de acelerar o programa de desenvolvimento para as próximas provas”, refere.

Louis Camilleri pediu à sua equipa “que se mantenha unida, e que enfrente os problemas de frente, sem chorar”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+