Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica mantém Nélson Veríssimo até ao final da época

07 jul, 2020 - 11:38 • Redação

Novo treinador só na próxima temporada. Veríssimo venceu o primeiro jogo ao comando do Benfica, diante do Boavista.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta terça-feira, que vai manter Nélson Veríssimo até ao final da época. Só haverá novo treinador na próxima temporada.

Em comunicado, o clube da Luz informa que Veríssimo "irá comandar a equipa de futebol profissional até ao final da temporada 2019/20" e que com ele ficarão Minervino Pietra, Marco Pedroso e Fernando Ferreira.

Nélson Veríssimo assumiu o cargo de treinador, de forma interina, após a saída de Bruno Lage, de que era adjunto. No primeiro jogo ao comando da equipa, conseguiu uma vitória, por 3-1, na receção ao Boavista.

Agradecimento a Bruno Lage pelo sucesso "inestimável"


No mesmo comunicado, o Benfica agradece a Bruno Lage "o trabalho realizado e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais".

"Para sempre ficará na nossa história e memória o inestimável contributo de Bruno Lage e de toda a sua equipa técnica para a brilhante reconquista do título no campeonato de 2018/2019", pode ler-se.

Entretanto, o Benfica continua à procura de treinador para a próxima temporada. De acordo com a imprensa nacional, o favorito é Jorge Jesus, que renovou com o Flamengo. Contudo, Luís Filipe Vieira já terá sido capaz de convencer o técnico a deixar o Brasil e regressar à Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+