|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Bolsonaro diz estar “com sintomas” de Covid-19

06 jul, 2020 - 23:36 • Redação

Líder brasileiro tem febre, realizou o teste, mas o resultado só deve ser conhecido esta terça-feira.

A+ / A-

Veja também:


O Presidente do Brasil diz que está com sintomas que podem dever-se a Covid-19.

Em declarações à CNN Brasil, Jair Bolsonaro referiu que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue e, por isso, está a tomar hidroxicloroquina.

O líder brasileiro, de 65 anos, já fez o teste no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, mas o resultado só deve ser conhecido esta terça-feira.

A agenda do Presidente foi cancelada para o resto da semana.

Apesar das suspeitas, Bolsonaro ainda se encontrou com apoiantes no jardim do Palácio da Alvorada, mas surgiu de máscara.

Em março, o Presidente já tinha feito três exames para a Covid-19, que deram negativo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • J M
    07 jul, 2020 Seixal 16:01
    Oxalá que a "gripezinha" o encaminhe até um ventilador e vá fazer companhia aos mais de 65.000 conterrâneos que perderam a vida. Muitos poderiam ser salvos não fosse a imbecilidade deste homem. Se continuar no poder, por muitos mais anos, há-de ficar na história por fazer desaparecer a Amazónia e toda a sua cultura indígena envolvida. Lamentavelmente ainda há muitos imbecis como ele, que confundem direitos humanos, ambientais sociais e culturais, com politica.
  • João Lopes
    07 jul, 2020 13:04
    Oxalá que se cure, pois faz muita falta ao Brasil e aos brasileiros não marxistas !
  • José Joaquim Costa C
    07 jul, 2020 Ílhavo 12:37
    Isso dos eventuais (mas ainda não confirmados) sintomas de COVID-19 são mal relativamente menor. O pior, sem sombra de dúvida, nele e no seu amigo Trump, são os sintomas mais que claros e antigos de IMBECILIDADE total! São estes, mais que quaisquer outros, que constituem uma tragédia para os povos brasileiro e norte-americano.