Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

FC Porto a dois passos do título

06 jul, 2020 - 07:37 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A+ / A-

A goleada (5-0) do FC Porto à Belenenses SAD, que coloca a equipa de Sérgio Conceição a duas vitórias do título de campeão nacional, ilustra as primeiras páginas dos três jornais desportivos desta segunda-feira.

"A todo o gás", titula "O Jogo", que acrescenta que "deu para tudo: grandes golos, três miúdos em campo e a estreia de Fábio Vieira a marcar". Belenenses SAD tem um caso positivo de Covid-19 no plantel.

"Passeio para o título", escreve o "Record". Soares quebra jejum e os dragões podem ser campeões na próxima jornada - terão de vencer em Tondela e esperar por uma derrota do Benfica no terreno do Famalicão.

"A Bola" também faz manchete com o FC Porto: "Ares de campeão". Equipa de Sérgio Conceição pode festejar já na quinta-feira.

Os três jornais focam-se, também, na procura de um novo treinador para o Benfica. "A Bola" e o "Record" garantem que o preferido é Jorge Jesus e que as negociações com o português e o Flamengo ganharão forma na quinta-feira. "O Jogo" revela que o Benfica pode ter eleições antecipadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+