Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França. Castigo de Gelson Martins não foi prolongado

06 jul, 2020 - 19:55 • Redação

Jogador, que empurrou um árbitro, disponível para o início da próxima época.

A+ / A-

O Comité Francês de Desportos (CNOSF) deu, esta segunda-feira, uma boa notícia ao internacional português Gelson Martins.

O castigo do atleta não foi prolongado devido à paragem do campeonato devido à pandemia e, por isso, o extremo luso vai estar disponível no início da próxima época.

Gelson estava suspenso por seis meses depois de ter empurrado um árbitro no jogo do Mónaco contra o Amiens em fevereiro.

A Federação Francesa de Futebol ainda fez uma proposta ao CNOSF para não contar o período entre 13 de março e 30 de junho para o tempo de suspensão, mas não foi aceite.

Assim, a suspensão de Gelson Martins no Mónaco termina a 6 de agosto. O campeonato gaulês regressa a 22 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+