Tempo
|
A+ / A-

Coronavírus. Tenista norte-americano testou positivo

05 jul, 2020 - 01:12 • Redação

Frances Tiafoe ainda jogou esta sexta-feira, mas teve sintomas e abandonou torneio no sábado.

A+ / A-

O norte-americano Frances Tiafoe, 22 anos, acusou positivo à Covid-19 depois de ter jogado um encontro de exibição em Atlanta, nos Estados Unidos.

Foi o próprio tenista quem o confirmou, este sábado, nas redes sociais.

“Infelizmente, testei positivo ao Covid-19 sexta-feira à noite e tenho de desistir do All-American Team Cup este fim-de-semana”, escreveu o número 81 do mundo.

O jogador, que ainda jogou esta sexta-feira contra Sam Querrey, lembra que “ainda há uma semana” testou negativo.

O torneio junta todos os tenistas norte-americanos no top 100 da ATP: John Isner, Taylor Fritz, Reilly Opelka, Tennys Sandgren, Tommy Paul e Steve Johnson, são os restantes.

Os organizadores confirmam, entretanto, que “ao tomar conhecimento das notícias demos imediatamente início a uma limpeza e desinfeção minuciosas do local e pusemos em prática todos protocolos sanitários planeados.”

Frances Tiafoe já esteve várias vezes no Estoril Open.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+