Tempo
|
A+ / A-

Ciclista morre em primeira corrida pós-confinamento na Bélgica

05 jul, 2020 - 00:56 • Lusa

Niels de Vriendt tinha 20 anos.

A+ / A-

O ciclista amador belga Niels de Vriendt (VDM-Trawobo) morreu este sábado, aos 20 anos, durante uma corrida em Wortegem-Petegem após perder os sentidos ao quilómetro 13.

Os serviços de emergência transportaram De Vriendt ao hospital de Oudenaarde, mas não foi possível salvar a vida do ciclista, refere um comunicado da Federação Belga de Ciclismo.

A corrida foi suspensa pelos organizadores e a federação lamentou "outra morte trágica de um jovem corredor", endereçando condolências à família e companheiros de equipa do jovem belga.

Foi a primeira após a suspensão de todas as competições devido à pandemia de covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+