Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Famalicão ganha em Tondela e é quinto

05 jul, 2020 - 21:27 • Lusa

O golo que fez a diferença foi apontado por Fábio Martins. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Famalicão sobe ao quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 1-0 no estádio do Tondela, que se manteve perto da zona de despromoção, em jogo da 30.ª jornada da prova.

Um golo marcado pelo avançado Fábio Martins, aos 55 minutos, foi suficiente para os famalicenses se imporem num confronto entre duas equipas que tinham passado ao lado do êxito nas três rondas anteriores, apesar de ter jogado desde os 71 minutos em inferioridade numérica, devido à expulsão do espanhol Toni Martínez.

O Famalicão subiu ao quinto lugar do campeonato, aproveitando a derrota (1-0) sofrida horas antes pelo Rio Ave frente ao Gil Vicente, que custou aos vila-condenses a descida ao sexto posto, enquanto o Tondela é 15.º classificado, em igualdade com o Vitória de Setúbal, 16.º e primeira equipa acima da zona de despromoção.

Veja o resumo da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+