Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Wolverhampton perde com Arsenal e deixa Europa fugir

05 jul, 2020 - 00:17 • Redação

Cédric Soares, que foi titular pelos londrinos, levou a melhor (0-2) sobre a "armada" portuguesa da Premier League.

A+ / A-

O Wolverhampton Wanderers, de Nuno Espírito Santo, perdeu (0-2) na receção ao Arsenal, este sábado, e permitiu a Chelsea e Manchester United isolarem-se nos quarto e quinto lugares da Premier League.

Com Rui Patrício, Rúben Neves e João Moutinho no onze, o Wolves viu-se a perder em cima do intervalo. O Arsenal, que teve Cédric Soares a titular, adiantou-se por intermédio de Bukayo Saka, de 18 anos.

As entradas de Diogo Jota, ao minuto 55, e Pedro Neto, ao 72, não fizeram efeito. Aos 86 minutos, Lacazette confirmou a vitória londrina.

Esta derrota deixa o Wolves a três pontos do quinto lugar, de acesso à Liga Europa, face à goleada do Manchester United ao Bournemouth, e a cinco do quarto, que leva à Liga dos Campeões e pertence ao Chelsea.

Restantes resultados:

Norwich 0-1 Brighton & Hove Albion

Leicester City 3-0 Crystal Palace

Manchester United 5-2 Bournemouth

Chelsea 3-0 Watford

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+