Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Guedes marca, mas Valência tropeça em Rui Silva e Domingos Duarte

05 jul, 2020 - 00:03 • Redação

O internacional português consumou a reviravolta, no entanto, nem o Valência nem o Granada ficaram a sorrir (2-2).

A+ / A-

Valência e Granada falharam a aproximação à zona de acesso às competições europeias, ao empatarem entre si, por 2-2, este sábado.

Só na segunda parte houve golos em Granada. Com os portugueses Rui Silva e Domingos Duarte no onze inicial, a equipa da casa adiantou-se aos 61 minutos, pelos pés de Carlos Fernández, de grande penalidade. Contudo, apenas dois minutos depois, Manuel Vallejo empatou.

Voro, treinador interino do Valência, lançou Gonçalo Guedes no jogo ao minuto 66 e o internacional português retribuiu a confiança passado dois minutos, com um grande golo que consumou a reviravolta "che".

Porém, o Granada não estava "arrumado" e, aos 86 minutos, Fede Vico restabeleceu a igualdade, que não interessava a nenhuma das equipas.

Com este empate, Valência e Granada passam a somar 47 pontos, menos cinco que o Getafe, primeira equipa em zona de acesso à Liga Europa.

Restantes resultados:

Celta de Vigo 1-1 Bétis

Valladolid - Alavés

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+