Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição não quer distrações e está focado no Belenenses

04 jul, 2020 - 14:56 • Redação

O FC Porto alargou vantagens para o Benfica, mas o técnico está preocupado é com os jogadores dos azuis.

A+ / A-

O treinador do FC Porto não vai em festas antecipadas e não ouvir falar de faixas encomendadas e deixa o alerta.

"Se calhar o objetivo de quem diz isso é mesmo distrair. Temos de nos concentrar nas tarefas de cada um, fazer com que o coletivo seja forte. Se cada um trabalhar o máximo, o coletivo será forte. Percebendo também o grupo de trabalho, há estratégias para mexer com esse lado emocional, motivá-los ao máximo e dar alguma tranquilidade”, disse Sérgio Conceição.

O técnico dos dragões diz-se focado apenas no Belenenses, sem querer saber do alargamento da distância para o Benfica.

"O nosso trabalho é o mesmo, é exatamente a mesma coisa, focamo-nos no nosso dia a dia, no nosso trabalho, sabemos que vai ser uma luta até ao fim por isso esse realismo está presente na minha postura, no meu trabalho, não muda nada. O balneário sente e pensa da mesma forma que eu", referiu.

Sobre o adversário, Conceição espera “o Belenenses SAD que tem jogado ultimamente, com uma dinâmica um bocadinho diferente do jogo que fizemos no Jamor”.

Nakajima continua “fora de jogo” por questões disciplinares e o técnico repete que tem é de preocupar-se “com o Licá, Cafú, Bruno Coelho”.

O FC Porto tem seis pontos de vantagem sobre o Benfica na frente da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+